Prefeitura Municipal realiza Campanha de Combate a Dengue

Prefeitura de Glória D'Oeste vem intensificando os trabalhos de combate a dengue em todo o município através da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais recentes

MUTIRÃO ELEITORAL

Mutirão Eleitoral em Glória D’Oeste/MT Atenção para os dias e horários de atendimento: 04, 05 e 06 de março. Compareça na Câmara Municipal munido de um documento oficial com foto e comprovante de endereço e não perca a oportunidade de regularizar o seu título, ou de realizar o seu alistamento eleitoral.

ANISTIA EM MULTAS, JUROS E PARCELAMENTO DE IPTU

Não perca o prazo: Anistia sobre juros e multas de IPTU em Glória d'Oeste pode ser solicitada até 15 de dezembro. A redução não se dará sobre o valor principal e suas atualizações, apenas sobre juros e multas da seguinte forma: Redução de 90% de juros e multa pagando em débito à vista; Redução de 60% de juros e multa pagando parcelado em até 2 vezes; Redução de 40% de juros e multa pagando parcelado em até 3 vezes; Os interessados devem procurar a sala de Tributação, de segunda a sexta, das 7h às 17:00h. O setor fica localizado na Prefeitura Municipal de Glória[...]

PRIMEIRA NOITE DO 10° FEST GLÓRIA

Com a realização da Prefeitura Municipal e parcerias do Governo Estadual, Assembleia Legislativa, e Câmara de vereadores o 10º Fest Glória teve seu primeiro dia de festa nesta sexta-feira (01/12/2023). A programação contou com dois shows, sendo eles o show de abertura com Zé Luiz e seu teclado e logo em seguida show com Matheuzinho Sucessinho.

LIMPEZA DO RIO JAURU 2023

Através de uma ação conjunta e com total apoio da prefeitura municipal de Glória D'Oeste. Mais uma edição da Limpeza do Rio Jauru aconceu no último domingo - 29/10/2023, a ação como em todos os anos visa conscientizar para a preservação do rio.

CARTAZ 23º FESTA DO PEÃO - GLÓRIA D'OESTE 2023

Vem aí a 23º Festa do Peão de Glória d'Oeste-MT. Dos dias 05 a 07 de Outubro com Shows Nacionais e entrada franca todas as noites. 05 de Outubro (quinta-feira) dupla Rogério & Regiane 06 de Outubro (sexta-feira) dupla Diego & Arnaldo e Banda Novo Som 07 de Outubro (sábado) dupla Bruno & Barretto e Banda Novo Som